1 de mar. de 2010

E de novo aquela sensação..


E ela voltou...sempre indo e vindo, sempre oscilando, sempre me deixando na mão.A sensação de poder ser feliz e correr atras disso, de ser quem você é não importa o que pensem,rir com vontade, se divertir, eu a denomino de "sensação prévia de felicidade". Não que eu não seja feliz, é que meus momentos de felicidade são bastantes curtos, somando a crise de identidade que constantemente eu tenho, não posso evitar. Mas porque sensação prévia de felicidade? O que você faz quando isso te ocorre? Bom, é o dia que eu acordo feliz, não me acho feia, me sinto leve e começo a cuidar de mim mesma, pra eu me sentir bem com a minha imagem, até aí tudo bem..mas esse sensação tem prazo, e o prazo é assim que eu sinto que fiz algo de errado,que eu realizo que fazer tudo isso não vai adiantar nada, não mudará em nada.Sim, sou vencida facilmente, não sei lutar pelo o que eu quero, pelas pessoas que amo, desistencia é o meu defeito..o resto é consequencia.Aí depois da S.P.F eu volto a estaca zero...infeliz, depressiva,feia e sozinha.Sim, meu universo real que ninguem entende,ninguem vê um lado bom..o universo que eu vivo e ...me sinto bem.

Um comentário:

  1. Todas temos crises de identidade... e acredite, você não é a unica que sofre consigo mesma... e nem a unica que as vezes acorda e enxerga algo que gostaria que sumisse do reflexo do espelho.

    Espero que essa fase de sofrimento passe logo.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir