19 de ago. de 2010

Salut.


Bom, nesse blog eu tenho 34 seguidores, então alguem deve ler isso n
Esse blog é o antigo Kate Should Say , se alguem lembra.Pra voltar eu queria o nome do blog em portugues, fica bem mais facil assim e o nome - Mundo Que Inventou- veio de uma musica do R. Sigma que se chama "O Mundo Que Ela Inventou". Eu encurtei porque achei que o nome todo ia ficar muito grande e bah, o url ia ficar feio q.
Por que voltei?
Eu tava naqueles dias de não fazer nada e não sei porque abri esse blog e vi o arquivo do blog e cara...eu escrevia cada coisa, tentava fazer poema/poesia com coisas da minha vida e ,mal ou bem,conseguia e achei isso o máximo! Me deu vontade de novo de fazer isso como se fosse um diário mas nada direto, com palavras bonitas e quem sabe rimando haha.Claro que vai ter momentos em que vou ser direta - momentos que vou usar a tag cheia de odio q- em que vou falar de coisas, não realmente da minha vida, que me irritam ou que eu gosto, mas eu sou mais de ficar irritada do que alegre,então a tag cheia de odio é válida.
Bom...post só pra falar como o blog vai ser de agora em diante.
Bom estar de volta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário