23 de mai. de 2010

Demi,Grey's Anatomy e mentiras -n


Ontem, dia de muito tedio, já tinha visto todos os meus sites de rotina e os sites que eu só vejo quando...bom... estou com muito tedio: Fan-site da Selena Gomez n, Wambie nn, e Fan-site da Demi Lovato nnn, e nesse ultimo, estava lá a noticia sobre o episodio do Grey's Anatomy (aí em cima) que a Demi participou e já estava disponivel na internet e legendado o/o/o/o/ nn E eu queria ver aquilo, não, eu não gosto da Demi, detesto ela..muito, e não eu não tenho um abismo pelo Joe Jonas, tem homem melhor nesse mundo. OK, eu queria ver porque eu sou muito venenosa e queria falar mal da atuação dela é. Nem precisei me preocupar em procurar o episódio, o site já proporcionou ( adoro aquele site por isso, é completo, recomendo: Demi Brasil).Ok, coloquei o episódio pra baixar e comecei a assistir...Não aguentei!
Quando a Demi começou com : "I'm not crazy, I'm not crazy, you want to kill me" and these stuffs, eu revoltei.Não com a Demi ,my friend.
É um hospital fora do comum, médicos fora do comum! Tem uns 3 médicos bonitos naquilo, coisa que com certeza não se encontra de bobeira nos hospitais por aí n.
Minha visão do hospital é você esperniando, chorando pra entrar e comemorando pra sair, hospital não é lugar pra ter boas recordações, ou visões de médicos sarados e tals.
O seu médico com certeza é um velho, nerd, sem vida, com problemas no casamento e que ..pega a enfermeira que tiver dando mole ( tudo bem que o personagem do Eric Dane faz isso...)
Só to dizendo que podia ser mais real aquele hospital, senão as gurias de mente fraca veêm aquilo e já correm pra quebrar o pescoço ou coisa parecida pra suas respectivas mães a levarem ao medico e quando chegar lá, querida, você não vai ver nenhum medico alá Eric Dane ou Patrick Dempsey.


ps: revolta sem sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário