22 de mai. de 2010

Abismo Mental e Coisas Aleatorias


Eu realmente hoje só estou falando ...m****
To até com medo de escrever algo aqui totalmente toxico,mas como considero esse blog mais pessoal que comercial como eu queria que ele fosse as vezes, posso dar alok e fingir que sou um macaco enviado para Lua ._. Acho que assistir os videos do Pc Siqueira me faz me sentir assim, meio...um macaco enviado para Lua é '-'
Bom...essa semana foi a Semana da Cultura no meu colegio... Se eu acompanhei? Claro que não '-' Eu via o unico tempo de aula que tinha e ia embora,não vi palestras sobre como salvar o mundo que alias quem foi com certeza vai continuar tratando o mundo do mesmo jeito, naquele colegio só tem aluno...bossal (com algumas excessões claro), ou seja, vou sair de lá formada em bossalidade [essa palavra existe]
Só vi a ultima peça que era da minha turma e eu fiz as falas 8). Só 2 pessoas falaram o que eu escrevi!! Eles ficaram nervosos e esqueceram de tudo que eu tinha feito com o maior carinho uma semana antes da peça durante a aula de literatura e.e mas enfim..pessoas riram da peça,das pessoas e tocou Lady Gaga no final de uma peça que era sobre Deuses Gregos, sim não queiram entender a logica disso, sendo que não tem logica.

****NÃO LEVE ESSE POST A SERIO OU COMECE A ME JULGAR POR ISSO N****
O proximo post vai ser mais bonitinho, prometo, só precisava surtar n

Nenhum comentário:

Postar um comentário