11 de mai. de 2010

Abandono.


UM MES SEM POSTAR AQUI! n
Gente, que....embaraçoso.Nunca fiquei tanto tempo sem postar deste que eu reativei o blog,mas a escola está realmente me matando..tomando todo meu tempo,mas consegui sair do primeiro bimestre de recuperação somente em uma materia, aaah isso é otimo no meu colegio ok ? q E também não posto porque meu computador decidiu dar alok e não ligar mais, outro motivo de não estar postando aqui.Mas ae vocês perguntam..
"- Onde você está então ? O: O: "
ALÇSKJ invadi a aula de infomatica de uma turma aqui e vim tirar o pó do blog.Hoje só vou ter uma aula no colegio, sendo que estou aqui desde as sete da manhã sem fazer nada, beleza (y), mas já acostumei.
Quero muito muito voltar a escrever direto aqui, fico louca se não escrever em algum lugar rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário