28 de mar. de 2010

SUZEY, to resfriada e Lady Gaga


Nariz escorrengo, olhos lacrimejando, nariz vermelho, dor de cabeça.Nesse momento podiam me confundir com um paciente terminal...serio.Sabe o que é mais deprimente? Isso tudo e eu com um rolo de papel higienico no lado para se por acaso em sair espirrando por ai, agora avancei de nivel sabia? Agora dou espirro duplo,minha meta agora é o triplo :') n


OKAY,não vamos só falar do meu estado deploravel hoje.
Quero comentar algo que eu achei meio perturbador.
Lembram de como a Lady Gaga era no clipe de Just Dance? Com aquele raiozinho azul e tudo mais? Ela não parece completamente outra pessoa em Telephone ? Sei lá, tudo bem que ela não era um poço, rio, oceano de beleza, mas ela já foi mais bonitinha, ela era DPG. eu acho que ela enloqueceu...mais.HAHA, eu li num site de fofoca aleatorio '-' que a Beyoncé achou que a Lady Gaga fosse desiquilibrada mentalmente depois de ler o roteiro de Telephone, euri na hora, tipo "Hello Honey B, a gente já sabia disso faz tempo" #BRINCSGAGA. /ounão
Falando em Gaga...
Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! o/
Sim, nossa querida Stefani Joanne Angelina Germanotta Lady Gaga está fazendo 24 anos hoje, sim 24 ANOS! rs, vamos encher o twitter dela de Parabéns porque ela merece, alias, mesmo sendo estranha e imprevisivel ela é otima no que faz
Parabéns. xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário