5 de mar. de 2010

Musica da Semana.



(antigo...eu sei n)





Você é tão quente, me provocando/Depois você está triste mas eu não posso me aproveitar de uma criança como você/É algo que não poderia fazer/Há aquele olhar no seus olhos/Eu posso ler em sua face que seus sentimentos estão te deixando maluca/Ah, mas garota você é apenas uma criança/Bem eu posso dançar com você querida/se você acha divertido/Sua mãe sabe que você não está em casa?/E eu posso conversar com você baby/Paquerar um pouco talvez/Sua mãe sabe que você está fora de casa?/Acalme-se (acalme-se)/Melhor ir devagar garota/Isso não é/como deve ir/Sua mãe sabe?/Acalme-se (acalme-se)/Tente esfriar garota/Vá legal e com calma/Sua mãe sabe?/E posso ver o que você quer/Mas você parece muito jovem par estar procurando por esse tipo de diversão/Então talvez eu não seja o único/Eu não sou esse/Agora você é tão fofinha, eu gosto de seu jeito/E agora sei o que você quer dizer quando me dá um luz de seu sorriso (sorriso)/Mas garota você é apenas uma criança/Bem eu posso dançar com você querida/se você acha divertido/Sua mãe sabe que você não está em casa?/E eu posso conversar com você baby/Paquerar um pouco talvez/Sua mãe sabe que você está fora de casa?/Acalme-se (acalme-se)/Melhor ir devagar garota/Isso não é como deve ir/Sua mãe sabe?/Acalme-se (acalme-se)/Tente esfriar garota/Vá legal e com calma/Sua mãe sabe?/Bem eu posso dançar com você querida/se você acha divertido/Sua mãe sabe que você não está em casa?/E eu posso/conversar com você baby/Paquerar um pouco talvez/Sua mãe sabe que você está fora de casa?

Um comentário: