21 de mar. de 2010

Call Me Baby.


Weee o/ Esse blog tá pra sair um tempão...mesmo. She Will Call You não é um blog meu, mal posto nesse rs, mas sim de tres meninas que eu gosto muito (@_tathaland , @xmarilima e @brucarita) e mais 4 amigas delas(@brunnacampos, @juliatk,@danymcfly e @tatah_flones).Qual seria a ideia do blog, Kate? Bom, eu não sei nnn, começaram ontem mas...quem gostava do Te Pego as 7 e que vão sentir falta já que eles nos abandonaram :'( não vou chorar -nn.Então...segue o mesmo estilo mas com aquele humor feminino que todas nos temos e nos identificamos right ? n Então vim pedir pra vocês irem lá e darem uma força bem ultra mega power...e vocês entenderam n.
Beijos

3 comentários:

  1. Ah, eu vou seguir *-*
    Achei superfofo e também vou sentir muitas saudades do te pego as 7 D:

    <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,então segui a dica e fui visitar o she will call you.. tô adorando!
    obrigada pela dica!

    Beijos
    http://minidesastres.blogspot.com

    ResponderExcluir